maio 26, 2015

Parque das Imagens

A fome de vida e verdade está há um triz de me fazer louca.


Parque das Imagens
(Canto Cego)

Quero que suas roupas me devorem
Quero que entendas
O que eu tenho pra falar
Então por que será que ela corre?

Bicicleta, pedalar seu rosto vai
Bicicleta, pedalar seu rosto vai

E aí, a musa mais bela vem
Sorrir pra aquele que nada tem
Detonando a força que resta
Retomando a dor que infesta
Fome feia e dura a fez
Louca

Imagens a vagar neste deserto
Os pássaros sustentam seu penar
Por mais que não entendas
O seu mundo eu vou mostrar
O seu resignar é o que me move

Bicicleta, pedalar seu rosto vai
Bicicleta, pedalar seu rosto vai

E aí, a musa mais bela vem
Sorrir pra aquele que nada tem
Detonando a força que resta
Retomando a dor que infesta
Fome feia e dura a fez
Louca

Nenhum comentário: