outubro 11, 2014

Cheiro de limão

Tantas vezes quantas eu te vir, tantas serão as vezes que me apaixonarei por você. Garantido.
E então terei uns dias de sorriso bobo nos lábios, depois serão mais uns quantos dias de saudade do teu carinho, até desaparecerem as sensações e eu esquecer de tudo. E sequer lembrar que você está ali no cantinho direito da tela, com a luz verde acesa, junto com os outros contatos do livro de rostos.
A vida vai seguir, em escala de cinza, o curso de sempre. E então, em uma hora inesperada, vai acontecer - como sempre - de o acaso nos colocar frente a frente de novo e todo o ciclo recomeçará. Uma delícia de ciclo, aliás, que vai me garantir leveza e gozo por mais alguns dias.
Essa coisa gostosa que a gente vive - amor que só tem a parte boa: de paixão, saudade e beijo - durará o tempo que o tempo resolver que deve durar. Não tem previsão. Vai do plano dos astros de nos tirar, um pouco que seja, do tédio e da rotina. E leva em seguida, tudo embora sem despedidas. Sem drama ou rancor.

Por enquanto estou ainda no riso abobado que não sai do rosto. Com a memória do cheiro de limão do chão da sua casa e uma vontade danada de você aqui pertinho.
E ansiosa para que tudo isso passe, para que você possa me apaixonar de novo.

Nenhum comentário: