junho 27, 2009

Prêmio

My diary:

Sem assunto para escrever. As palavras fugiram de vez.
Mas tenho pelo menos algo o que postar! ^^
Recebi mais um selinho e quero agradecer à Júlia por ele e principalmente pelo reconhecimento. ^^
Obrigadinha amore!


Oito coisas a meu respeito, oito blogs para indicar. Esse é o Prêmio Literatura é Arte




Oito coisas a meu respeito:

1. Adoro fingir que não gosto de falar a meu respeito, mas se não gostasse, acho que eu não teria um blog;
2. do mesmo modo, seguro as palavras só pra ouvir alguém pedindo para não segurá-las.
3. Faço muitas coisas pelo meu ego... Falar francês, tocar violino, estudar em uma federal... Me dá muito prazer encher a boca para dizer tudo isso para algué
4. mas também sei que não é só o meu ego que se favorece com isso, meu futuro, provavelmente, - porque ele é incerto - vai agradacer muito por eu ter tido a oportunidade e a vontade de aprender o que eu aprendi e principalmente, por eu ter dado o meu sangue para estar estudando na maravilhosa universidade que estou;
5. e o ballet, apesar de adorar falar sobre ele também, nunca foi pelo ego, mas foi por pura paixão.
6. Tenho que assistir Ben 10 todo dia... Detesto quando perco.
7. Sempre tive mais amigos do qu e amigas e, sinceramente prefiria a companhia deles mesmo que as vezes eu invejasse um pouquinho aquelas ceninhas de menininhas em novelas agora, depois da faculdade, ando basicamente com mulheres;
8. e descobri, além de que isso pode ser bem divertido, que eu sou um tantinho fofoqueira!


Oito blog que eu indico com convicção:

3. MemoTs


Obrigada a todos! Sem crônicas ou poesia está semana. =( Perdão!

4 comentários:

Igor disse...

O sakitama fica honrado, mas agora o Sakitama é Corazón de Cenicero (http://corazondecenicero.tumblr.com), será que meu novo blog merece selinho também? PS: sempre soube das coisas nº 1, 2 e 8! hahaha =***

Gabi disse...

Parabéns!!! Vc merece! Me desculpe por estar sumida, estive passando por um momento delicado! Mas se puder dá um pulinho no meu blog... Saudades! Bjsss

llazy disse...

Parabéns pelo selinho! :D

Anônimo disse...

Estou aqui para conhecer esse seu espaço e deixar meu comentário pois sei o quanto é importante e gratificante para nós blogueiros. Tbm ofereço o meu site que fiz para ajuda lo com seu blog e seu orkut www.dado.pag.zip.net e deixo meu msn para conversarmos e se eu puder lhe ajudar tbm. dadolosmanos@hotmail.com espero sua visita e não deixem de visitar as 7 maravilhas da blogosfera (os sete blogs mais lindos escolhidos por votação) basta clicar no selo que se encontra no final do site. Um abraço Dado