abril 12, 2008

Odeio o Weblogger!

(no Welogger - o falecido - sábado, 12 de abril de 2008)

My Diary:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Quem entende????
Não agüento este servidor que escolhi para hospedar meu pobre e inocente blog.
Depois de quase 3 (três) semanas fora do ar, meses de estagnação da página principal, resultando na desatualização dos últimos blogs postados, agora este maldito servidor que atende pelo nome de "Weblogger" não quer atualizar meu template.
Pensei um mudar de servidor. Para qualquer um que funcione bem e atenda as minhas necessidades - e que tenha um endereço bonitinho... hihi! Mas fico com dó de perder meu histórico. Tem lá suas tosquices, mas pelo menos posso ver se aprendi a escrever ao longo do tempo.
Vamos fazer um abaixo assinado, pedir "Diretas Já", exigir um impeachment... Quelque chose!
O pior é que este raio de site não tem nem um depósito (depósito mesmo, nós sabemos) de reclamação... nem um fórum, nem um "faça sua sugestão".
A quem se deve recorrer? Ao procom?
Website deveria ter SAC!



Poesia da Semana:

Viagem
(Cecília Meireles)

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.

Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
- não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
- mais nada.

Nenhum comentário: