dezembro 14, 2007

Eu te amo!

(no Weblogger - o falecido - sexta-feira, 14 de dezembro de 2007)

My diary:

Eu te amo! E não finja que não percebeu, pois até o vento já me olha diferente. Até o vento já percebe que te amo!
Um dia sem vê-lo é mais um dia perdido. Sinto-me definhar a cada segundo em que não cruzo com seus olhos e não sinto o seu perfume - não propriamente um perfume, mas o cheiro da sua pele. E sinto que vou morrer em cada fuga de pensamento em que me vem a possibilidade de ele estar com alguém. E sinto que não sobrevivo se nem ao menos sonhar com ele antes de dormir.
Mas seus cheiro está tão distante...

Quero chorar, quero correr, quero gritar... Mas acima de tudo, quero ser sua! E quero que seja meu! Preciso dele para sobreviver.
Preciso dele.
Ou vou definhar como uma folha seca.



Poesia da Semana:

Antialética
(Camila Quevedo)

É claro que sinto dor
E que minha melancolia, é indízível
É claro que te acho linda
Em você vejo a beleza e a perfeição
É claro que a vida é bela
E tenho tudo para ser feliz

Mas acontece que te amo

Nenhum comentário: