dezembro 01, 2007

Doendo

(no Weblogger - o falecido - sábado, 1 de dezembro de 2007)

My Diary:

Ainda que eu fuja, e apesar do remorso que isso me cause, não consegui ainda desviar minha atenção da sua íris...
Ai... Quantos minutos será que gastei esta semana tentando me desvencilhar do seu olhar enquanto me perdia tentando decifrar o que passava pela sua mente?
Nossa... está sendo difícil fugir dele a todo tempo... Achei que fosse capaz de me esconder, mas cada vez que fujo para dentro de mim mesma, ele aparece na minha frente para tirar meu sono e me lembrar que já estou totalmente entorpecida!
E cada vez que me convenço que não vale a pena e que só tenho tudo a perder, ele se entranha nas minhas narinas só para me fazer sentir vontade de me entregar de vez...
Só porque tenho medo de tudo isso,
só porque já tenho o amor com que sonhei a vida inteira,
só porque tenho o homem com quem quero envelhecer,
às vezes penso em desistir de tudo isso só para tê-lo...

Queria que fosse só às vezes...



Poesia da semana:

Amar
(Mario Quintana)

Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro.

Nenhum comentário: