julho 28, 2013

Das frases que eu não notava você pronunciar


- Eu torço tanto por você que você nem sabe.
- E eu por você. Até porque te acho um talento.
- Você acha isso porque não conhece reais talentos. Sério... Não sou isso tudo o que você pensa, não.
- Eu acho que é. Falta você acreditar.






- E nem colocaria em portfólio. Pra você não achar que é só pra te usar.
- Lógico que ia por no portfólio!
- Não. Faria porque eu acho que você merece morar num lar que te dê prazer.
- Eu me sentiria muito ofendido se você não colocasse um projeto que fez com amor, que não teve ninguém te cobrando resultado. Que te daria todo o direito de criar e brincar com o espaço.
- Mesmo?
- Claro. Ia ser um trabalho com toda a sua essência porque eu cofio no seu trabalho. Não pode ser desperdiçado.




Virei adolescente, e o blog virou bagunça.

Nenhum comentário: