janeiro 12, 2013

Vento do mundo

Eu ainda posso me sentir só. Ainda me encontro cheia de dúvidas, com um meio mundo de películas ferozes sendo rodadas num grande espaço complexo e mal habitado dos meus pensamentos.
Fico outra vez me perguntando qual caminho seguir, e tentando descobrir por que, até neste exato momento, eu me enxia de certezas tão fugazes.
Aqui você me escapa o tempo todo e eu não sei quando tornarei a te aprisionar sob meus cabelos.
De repente o mundo sopra dentro do meu peito, e me lembra do enorme espaço que há aqui dentro.



Poesia:

Água Viva
(Clarice Lispector)

Desconfortável. Não me sinto bem. Não sei o que é que há.
Mas alguma coisa está errada e dá mal-estar.
Mas no entanto estou sendo franca e meu jogo é limpo.
Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza.

Nenhum comentário: