agosto 17, 2010

Meu savoir-faire


Com o meu sorriso eu sou uma lição de talento e muito estilo, ninguém tem como não ver o meu savoir-faire.
Sou noveau, robô, romano, grego, rococó, barroco, e pop, e pop... Ah! Eu sou pop! (Alguém me segure!!)
Caras bonitas não surgem à toa - eu me destaco sim na multidão.
Depois de feito quebraram meu molde. Com muita elegância e refinação sou uma alucinação!

Vilões criam confusões, decorem as celas das prisões: o verde combina com qualquer coisa que quiserem, viram?
Tem mais uma coisa que eu quero cantar, abram a boca e gritem sem parar:

CUIDADO!!!!!
Esse é o Maskara!


- Que demais!!! -

9 comentários:

Tuta Medeiros. disse...

comentei no de baixo.

heystupidgirls disse...

que decadência isso aqui!

Junior disse...

amor acredito que se essa anonima que nós sabemos que não tem nada de anonia não se colocar no seu suburbio e se aquietar terei que tomar uma atitude contra ela e seu affair

beijos

Anônimo disse...

estou esperando

Tuta Medeiros. disse...

quero mais posts ! JÁ ! PRECISO =]

Anônimo disse...

Tenho algumas ideias semi-escritas na cabeça, mas ainda não tive tempo de tranformá-las em postagem. De repente amanhã se estiver tudo tranquilo no trabalho, quem sabe? hehehe
Se não, será só semana que vem, amore mio!

(Saudade da época em que eu podia postar pelo menos - e unicamente - um dia na semana =/)

Anônimo disse...

Sempre quis entender o seu savoir-faire....

E parafraseio Tuta
MAIS TEXTOS JAH!

Anônimo disse...

E mo... Relaxa. Não carece e não adianta tirar satisfações. Ainda não existe solução para a acefalia.

Guto Stresser disse...

Estive a procurar antigos coments no meu blog e achei um seu. Me agradou, entrei no seu perfil e achei sua maravilha de blog! Parabéns novamente, beijos.