agosto 31, 2015

Partes

Eu me apaixono por partes.
Às vezes por mãos. Às vezes por olhos. Vez ou outra pelo som da voz.
Pode acontecer de me apaixonar pela forma como o suor escorre, ou pelo hálito alcoólico que escapa ao falar. Pelo jeito de caminhar.

Me apaixono pelas ausências, ou pelas loucuras.
Por ideias. E pelas ideias que invento.
Me apaixono por cenas que crio ao ouvir músicas. Os pelos até arrepiam...
E depois desapaixono.

Memórias me apaixonam. E uma única memória pode me apaixonar várias vezes.
Mentiras me apaixonam. Sorrisos me apaixonam.
Detalhes e sutilezas de apreço são paixão certa.
Me apaixono por imperfeições. Ou por medos. Ou por coragem.
Cada momento, ou detalhe pequenininho pode ser a centelha de um segundo de paixão intensa.

Por você me eu apaixono sempre. Cada vez por um motivo novo.
Agora estou apaixonada por saber que não é meu.

Nenhum comentário: