junho 25, 2013

Último


Você foi a melhor coisa que me aconteceu. E me fez mais feliz do que eu mereci, de maneiras que eu não poderei quantificar ou qualificar.
Eu te amei mais do que você seja capaz de compreender, e, sinceramente, não acho que serei capaz de reproduzir isto algum dia, para outra pessoa. Eu me doei tantas vezes quanto pude. Tanto quanto a saúde suportou.
Depois de você eu fiquei emotiva. Venci limites. Cheguei onde nunca acreditei que poderia. Me tornei o que não poderia sem seus braços, olhos e afagos.
Eu abandonei a razão e a racionalidade pelas quais sempre zelei.
Você foi tudo de lindo, tudo de homem, tudo de vivo, tudo de fogo, tudo de amor, tudo de maior. Você foi tudo.
Eu sinto muito a sua falta. E tenho certeza de que seu espaço não será ocupado jamais.
Você não vai mais aparecer por aqui.
Este foi o último.
O que eu sinto não lhe diz respeito.

Um comentário:

Flá Costa * disse...

uau. que texto lindo. que declaração intensa, cheia de sentimento. sinto pena dele, por não ser mais fonte de tamanha inspiração.

(e ainda assim, continuar sendo)

beijos.