abril 27, 2010

Postagem para guardar história

 O post a seguir foi postado apenas para guardar a história deste blog. Marca o momento em que eu me mudei definitivamente do UOL Blog para o Blogger (que eu já possuia). A razão foi o formato em Xml, que permite um maior dinamismo na postagem e visualização. E de verdade, eu nunca quis ter um UOL Blog. Eu ainda era e sou carente do bom e velho weblogger, em html e todo cheio de defeitos. Ficaram lá coisas importantes cujos backups eu não fiz, e me arrependo profundamente. Ficaram também amigos e leitores restritos ao universo virtual, que eu nunca mais terei contato.
Para não perder qualquer informação, fica aqui também as descrições a meu respeito que eu gardei neste velho e abandonado blog, que hoje (16 de abril de 2012 - isso mesmo, 2012) excluo finalmente.





Terça-feira , 27 de Abril de 2010

Ops!


Mudei. Fui embora. Escafedei-me!
Encontrem-me no www.blogodancer.blogspot.com

É o mesmo blog, com as mesmas confissões e até os seus mesmo comentários, babies! - Sim... Eu transportei TUDO!
Mas esse aqui fica em stand by... Vai saber?

Confessado por: Dancer - 12h21 




8 comentários:

Anônimo disse...

Mon Blog:

Um blog que finalmente achou forma e endereço fixos. Com as confissões de uma bailarina que só consegue se abrir através da palavra escrita. E escrita para ninguém.

Anônimo disse...

La tête et essence:

Homo Sapiens Sapiens (pouco "sapiens") do gênero feminino, cuja essência é formada basicamente por água (70%), outras organelas celulares, calos, neuroses, sapatilhas, esquadros, espinhas, medo de cachorro e purpurina.

Anônimo disse...

Que se gosta: Dançar, ler, vestir fantasias, ballet clássico, desenhar, chuva fina, Theatro Municipal, boinas, dança flamenca, X-Men, teatro, The Sims, dança cigana, piadas de pontinhos, meu violino, filmes tensos, biologia, musicais, fondue de chocolate, música cigana, noite de sexta feira, gatos pretos, festas temáticas, rir, viajar, sexo, All Star, massagem, sol da manhã, alongamento.

Anônimo disse...

Que se repudia: Futilidade, egoísmo, egocentrismo, hipocrisia.

Anônimo disse...

Música: Música clássica, cigana, hardcore, progressivo, trilhas, psy, dumm n' bass, enfim... (sem logica aparente)

*Cantores/bandas: Celine Dion, Cazuza, Faith Hill, Kleiton e Kledir, Elton Jhon, Michael Jackson, George Michael, Shania Twain, Maria Rita, Leoni, Pitty, Luis Miguel, Cindy Lauper, System of a Down, Scorpions, Dixie Chicks, Megadeath, Culture Club, Slipknot, Gipsy Kings, Creed, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Livros: Os favoritos:

*Harry Potter - A Ordem da Fênix
(JK Rowling)
*O Código Da Vinci
(Dan Brown)
*Anjos e Demônios
(Dan Brown)
*Masha Mellow e Eu
(Maria Beaumont)
*Capitães da Areia
(Jorge Amado)
*O Cortiço
(Aluísio de Azevedo)
*O Caçador de Pipas
(Khaled Hasseini)
*A Casa da Madrinha
(Lígia Bojunga Nunes)

Anônimo disse...

Filmes: Os favoritos:

*Desventuras em Série
*Em Busca da Felicidade
*Os incríveis
*O Quarto do Pânico
*X-men III
*Chicago
*Moulin Rouge
*Show Bar
*O Homem Bicentenário
*À Espera de Milagre
*Forest Gump
*A vida é Bela

Anônimo disse...

Que se sonha: Não parar de dançar nunca.

Que se ilude: Uma sociedade de iguais.